DESCARRILHO

A vida é uma montanha russa…

Sons, ruídos, gritos, dor, prazer, altos e baixos, aventura, medo…

Gente enfileirada, gente lado a lado, gente só, gente a espera, gente na expectativa do por vir, muita gente…

Tem horas que dá vontade de correr e sumir… Sumir do mapa… descarrilhar…

Esconder-me da civilização. Tornar- me um misantropo.

Mas é só uma vontade e passa rápido. Suporto!

O senhor humano é uma caixinha de surpresa… Muitos acontecimentos lá estão… sentimentos, ações, pensamentos…

E é isso que me atraí para o ser humano, de querer entender…

Mas é só uma vontade e passa rápido. Suporto!

Sou cercado por gente. De todas as espécies…

Gente falsa, gente carente, gente amorosa, gente cuidadosa, gente…

É um vai e volta de gente… e eu, como gente, passo por todos este sentimentos, todas essas decepções, todas as expectativas…

Tenho vontade de lidar com tudo isso…

Mas é só uma vontade e passa rápido. Suporto!

E assim vou vivendo… hora entendendo, hora explodindo, hora constatando, hora paralisando, hora atento, hora decepcionado, hora experimentando, hora suportando, hora chorando, hora rindo, hora realizando… horas e horas…

E o relógio corre, a vida passa… roda viva!

E eu vivo essa montanha russa…

e nesta linha

m

e

d

e

s

c

a

r

r

i

l

h

o

.

Imagem

Deixe um comentário

