Vida é movimento

meze

Tenho feito algumas intervenções com o meu palhaço MEZECA MELECA na AACD, dentro do projeto TENDA CIRCO TELETON.

O nome do meu palhaço foi dado por um ex-aluno meu, que tinha 05 anos na época…  Eu me intitulava somente MELECA. E ele disse: “Não. Você é o Zé. Então é MEZECA MELECA”. E com tanta certeza na fala, eu não tive dúvida, aceitei… e lá se vão anos de batismo. E um palhaço ser batizado por uma criança é uma dádiva…  

É tão bom ver que o palhaço é um amigo de longa data. Na AACD tenho feito amigos e mais amigos. Cada um com seu jeito. Uns, num primeiro momento, ficam com medo. Outros já correm para o abraço e com sorriso largo. Aqueles que ficam com medo, não demora muito para serem conquistados. Se jogam para o abraço e agora com o sorriso largo!

Cada um desses amigos feitos têm me dado uma lição de vida. Estão lá sempre batalhando, treinando, exercitando, buscando romper limites.

E eu sou mais um que participa da vitória de cada dia… O lema é: VIDA É MOVIMENTO!

Então, MOVAM-SE!!!

Você é responsável por suas conquistas!

Eu me movo… Eu me emociono… Emoção… EMOVERE… MOVERE… 

A Cada dia eu tenho mais amigos… mais e mais…

E a VIDA se movimenta e se renova!

Deixe um comentário

